Promotor
Ágora - Cultura e Desporto do Porto, E.M., S.A.
Breve Introdução
UNDERSTAGE
SCOLARI
A origem de SCOLARI remonta a meados de 2019, entre convites para jams improvisadas, cervejas na mão e um entusiasmo geral para juntar jazz, noise e drone em estúdio - com todas as possibilidades e liberdades técnico-táticas que existem pelo meio. SCOLARI são António M. Silva (Sal Grosso, Peak Bleak), Bruno Pereira (Aires, Shikabala, Peak Bleak) e Luís Vicente em diálogo marcadamente exploratório e assente em ideias e conceitos comuns ao trio como ruído/silêncio, abstrato/concreto, melódico/dissonante, amargo/doce.
Editaram recentemente um split com Larmschütz na holandesa Faux Amis, e esta estreia no Porto servirá de apresentação do debut Mata-Mata, a editar no início de setembro pela portuense Favela Discos.
Notas Suplementares
O regresso ao Teatro Municipal do Porto foi planeado cuidadosamente, salvaguardando as devidas medidas de segurança. Sabemos que o desejo de voltar aos espaços públicos, aos teatros, à descoberta que só se concretiza na partilha do mesmo espaço físico deve ser providenciado com todas as precauções e garantindo as normas de segurança necessárias. Regressar ao Rivoli e ao Campo Alegre será encontrar dois teatros completamente equipados e preparados para receber da melhor maneira públicos, artistas e equipas. Bem-vindos de volta!
Medidas preventivas COVID-19:
Utilize sempre a sua máscara.
Gel desinfetante de mãos disponível.
Respeite a distância de segurança (2 metros).
Respeite a lotação de cada espaço.
Respeite o lugar que lhe é atribuído.
Evite a utilização de elevadores.
No final do espetáculo, aguarde orientação dos assistentes de sala