Promotor
Município de Ourém
Breve Introdução
MARIA JOÃO & BUDDA POWER BLUES com SOCIEDADE FILARMÓNICA OURIENSE
Música
16 de julho, sexta-feira, às 22:00
Sala Principal
Entrada: 7 euros (preço inteiro) / 5,60 euros (desconto JOVEM para menores 30 anos; desconto SÉNIOR para maiores 65 anos; desconto FAMÍLIAS para famílias de 3 ou mais elementos com adulto(s) e criança(s) até aos 12 anos; desconto CULTURAL para alunos e professores de Conservatórios, Academias, Escolas de Artes e Ensino Superior Artístico)
M/6 anos
Duração: 90 minutos
SINOPSE
Budda Power Blues & Maria João
Depois de ter sido tão bem recebida pelo público e pela crítica, Budda Power Blues voltam a juntar-se com Maria João para o segundo disco desta saga. Uma experiência pelo mundo do Blues com influências de toda a música do mundo.
A mistura do poder cru do Power Trio de Braga e da delicadeza da Diva do jazz é contagiante e mágica, com um resultado único. Os concertos são realmente onde este quarteto improvável mais brilha e onde esta química cozinhada em direto e sem rede se revela na sua mais poderosa combinação.
Este segundo disco (The Blues Experience II) é, por isso, baseado na experiência dos concertos, construindo canções à volta das improvisações e inspirado na magia criada ao vivo, por coletivo orgânico que se move e cria em tempo real.
Sociedade Filarmónica Ouriense
É com enorme satisfação que a Sociedade Filarmónica Ouriense acede ao convite do Diretor do novo Teatro Municipal de Ourém para realizar um concerto, inserido nas comemorações do 30º aniversário de elevação a cidade do município de Ourém, com a melhor Banda de Blues nacional e a diva do Jazz Maria João.
Será uma experiência única e bastante enriquecedora para os jovens músicos da centenária Filarmónica de Ourém que deste modo têm a possibilidade de aprender novas linguagens musicais, partilhando o palco com alguns dos melhores músicos de
Jazz nacionais. A Sociedade Filarmónica Ouriense apresenta-se neste concerto no formato de Banda Sinfónica e terá a direção do maestro João Paulo Fernandes.