Produtor
        Sonhos em Cena - Associação Cultural
        
        Sinopse
        A graça e o luxo da Revista à Portuguesa chegam à Póvoa de Varzim.
VOLTA PORTUGAL EM REVISTA é uma Revista à Portuguesa, que promete duas horas de humor e de entusiasmo. É um hino à boa disposição, onde se podem esperar gargalhadas soltas, pensamentos alegres e um contágio de bons momentos. É uma revista remodelada e atualizada, onde estará presente a crítica social, a sátira, a emoção e o afeto. 
À frente de um elenco de luxo, António Calvário e Natalina José regressam aos palcos onde se evidenciaram como grandes vedetas do teatro de revista e do panorama musical.
António Calvário, eterno rei da rádio, será a atração musical desta revista. Detentor de um valioso currículo, destacam-se os inúmeros projetos dos quais fez parte e a sua participação como primeiro vencedor do Festival da Canção. Canções como MOCIDADE ou ORAÇÃO marcam o imaginário do público e são sucessos do panorama musical que aqui são recriadas. A comemorar 60 anos de uma carreira invejável, atuará ao vivo e mostrará a sua vitalidade como cantor.
Natalina José foi cabeça de cartaz de diversos espetáculos, tendo dado mostras mais do que evidentes do seu enorme talento. A interpretar a Milita na Série da SIC Patrões Fora, Natalina José sempre granjeou a simpatia do público que a acarinhou. 
Ao lado destes dois nomes incontornáveis no panorama artístico, integram o elenco jovens talentosos que participaram nos projetos anteriores da produtora.
 
VOLTA PORTUGAL EM REVISTA, tem a duração de duas horas e meia e encenação de RENATO PINO, a produtora aposta na mesma equipa criativa de textos e músicas a que darão cor os luxuosos figurinos. 
O luxo e a graça da Revista à Portuguesa serão duas imagens de marca da nova produção. 
FICHA TÉCNICA
ELENCO:
ANTÓNIO CALVÁRIO 
NATALINA JOSÉ 
ISABEL DAMATTA
RICARDO FIGUEIRA 
RAQUEL CANECA
RICARDO MIGUEL
SARA INÊS
TEXTOS:
FLÁVIO GIL, RENATO PINO, JOÃO BAPTISTA E RICARDO MIGUEL
MÚSICA: CARLOS DIONÍSIO
ENCENAÇÃO: RENATO PINO
PRODUÇÃO: JOÃO BAPTISTA E RICARDO MIGUEL