Promotor
Museu do Oriente (Fundação Oriente)
Sinopse
Este espectáculo terá duas sessões:
Dia 21/11/2021 às 17h; e
Dia 21/11/2021 às 21h.
O facto de ser um dos pianistas vivos mais escutados no mundo atualmente diz muito do alcance da particular visão do holandês Joep Beving. Com quase dois metros de altura, barba e cabelo abundante, a sua imagem não corresponde, provavelmente, ao que se imagina se nos depararmos com uma peça como "Sleeping Lotus" numa plataforma de streaming (só no Spotify soma mais de 40 milhões de plays...): a sua vertente melancólica traduz-se em melodias de profunda capacidade de envolvimento o que já levou a que as suas composições sejam descritas como "música para os sonhos".
Henosis, o mais recente e triunfal álbum de Joep Beving, vencedor de um prémio Edison, é já o seu terceiro trabalho para a mundialmente famosa Deutsche Grammophon, a mais conceituada editora no mundo da música clássica e erudita. Com envolvimento orquestral e eletrónico, o seu piano ascende aí a novos patamares de maravilhamento. Será esse o álbum que servirá de base a esta apresentação, com passagem por momentos chave da sua obra anterior igualmente assegurados.
Informações Adicionais
A produtora UGURU informa que os concertos de Joep Beving, agendados para a edição de 2020 do Misty Fest estão adiados para 2021.
O concerto do Museu do Oriente foi reagendado para 21 de Novembro de 2021.
As razões do adiamento prendem-se com os condicionamentos causados pelas novas regras relativas à pandemia COVID 19, quer em Portugal, quer no país de origem do artista que, nomeadamente, limitam a circulação de pessoas.
Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas. Quem pretender reembolso poderá fazê-lo até ao dia 31 de dezembro de 2020, no respectivo local de compra.
A UGURU e o Museu do Oriente lamentam qualquer incómodo causado.
Os restantes concertos do programa MistyFest a realizar no Museu do Oriente mantém-se.
Preços
Filas A, B e C – 30€
Restantes filas – 25€