Promotor
Associação Meridional de Cultura
Breve Introdução
O que estamos nós (ainda) aqui a fazer?
Devíamos ter parado é um mergulho na intimidade do nosso percurso artístico. Mais do que uma afirmação, o título é uma constatação provocatória que encerra em si mesmo uma realidade incontornável: a de que a Via do Actor é uma opção de Vida de um só sentido.
Mistura contemporânea entre a memória do percurso da Companhia e a do percurso individual dos intérpretes, este é um espectáculo que evoca os pormenores invisíveis do acto criativo.
Ao fim destes 25 anos continuamos a procurar novos caminhos, renovar linguagens cénicas, numa inquietação que é sempre uma estrada para a utopia - da arte e da vida? - sabendo que esse horizonte se afasta na mesma exacta medida sempre que o procuramos atingir.
Ficha Artística
criação TEATRO MERIDIONAL encenação e desenho de luz MIGUEL SEABRA assistência artística NATÁLIA LUIZA interpretação MARGARIDA GONÇALVES, MIGUEL DAMIÃO, MÓNICA GARNEL, PAULO PINTO, ROSINDA COSTA, RUI REBELO e TELMO MENDES espaço cénico e figurinos MARTA CARREIRAS música original e espaço sonoro RUI REBELO direcção artística do Teatro Meridional MIGUEL SEABRA e NATÁLIA LUIZA