Promotor
Cultural Trend Lisbon
Breve Introdução
É injusto escrever sobre Laid Back sem ter a certeza de que o leitor está a escutar Sunshine Reagge, Bakerman, Cocain Cool ou. claro. white horse. A probabilidade de os Laid Back terem lançado pelo menos uma música que nos tenha acompanhado nos últimos 30 anos deve rondar os 99%. Desde 1981 que estes dinamarqueses lançam discos carregados de êxitos, daqueles que obrigamos os autorrádios a escutar, daqueles que os djs tocaram duas e três vezes na mesma noite, daqueles que vão ser trunfo em djs sets de youtube em casa de amigos.
Os Laid Back disseram-nos que estão desde 1981 à procura de um concerto em Portugal e dizem que a única vez que cá estiveram foi para atuar num programa de televisão e receber o disco de ouro relativo a Sunshine Reggae (que é a 5ª música mais tocada na história da rádio dinamarquesa). É pena ter demorado tanto tempo mas vai finalmente acontecer: Laid Back, Lisboa, 2017.
Nesta sessão destaque ainda para a Captain Casablanca que é como quem diz Casper Clausen, o eternos vocalista dos Efterkland e Liima que vive e é apaixonado por Lisboa. É por causa dele (e do seu universo) que os Laid Back vão acontecer.
O bilhete para esta sessão garante acesso livre, sujeito à lotação da sala, ás últimas sessões de Quarta (25), Quinta (26), Sexta (27) e Sábado (28), todas com início ás 03h00.
Preços
Bilhete: 15,00 €
Passe diário JUR 26 OUT: € 22,00
(acesso a todas as sessões do dia 26 de Outubro)
Outras sessões do dia:
JUR S6 | LAID BACK + CAPTAIN CASABLANCA
JUR S7 |XINOBI ft. DA CHICK (bilhetes apenas disponíveis no Musicbox, no início da sessão)
Outras sessões do festival já anunciadas:
JUR S2 | BLACK BOMBAIM & PETER BRÖTZMANN + SCURU FITCHÁDU
JUR S3 | LONE + CAROLINE LETHÔ
Mais Informações:
jamesonurbanroutes.com