A BOL usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de cookies. SaberMais/ Fechar
Distrito Sala
Detalhe Evento
Amor Electro - Festival Montepio às Vezes o Amor

Amor Electro - Festival Montepio às Vezes o Amor

Música & Festivais | Concerto

Teatro M. Vila do Conde

Sala 1
Classificação Etária
Maiores de 12 anos
Bilhete Pago
A partir dos 3 anos
2016
fev
14
Realizado

Duração

90 minutos

Intervalo

Sem Intervalo.

Produtor

Diferentes Ritmos – Produtores Associados

Breve Introdução

"AMOR ELECTRO - Para ver ao vivo no teatro Municipal de Vila do Conde no dia 13 de Fevereiro, às 22h, e no dia 14 de fevereiro às 18h00 inserido no Festival Montepio às vezes o amor.”

Sinopse

Desde a sua estreia em disco, em 2011, os Amor Electro não têm parado de crescer, tornando-se num dos principais projetos da moderna música portuguesa da atualidade. A estreia com “Cai o Carmo e a Trindade”, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos proporcionam a Marisa Liz, reconhecidamente uma das mais marcantes vozes da atual música portuguesa, o ambiente ideal para exprimir todo o seu talento, graças a uma personalidade única, onde modernidade e tradição, raízes populares e eletrónica, colidem para darem origem a um som extremamente original, carregado de carisma, emoção e “portugalidade”.

“(R)EVOLUÇÃO” (2013), o segundo disco, acrescenta a energia contrastante do Rock mais progressivo à vincada personalidade da banda, sem que a sua intensidade singular deixe de estar constantemente presente.

Com o seu mais recente single ‘Juntos, somos mais fortes’, lançado no final de 2015, a banda pretende continuar a conquistar os portugueses com um hino ao amor e à esperança.

AMOR ELECTRO - Para ver ao vivo no teatro Municipal de Vila do Conde no dia 13 de Fevereiro, às 22h, inserido no Festival Montepio às vezes o amor.
‘Montepio às vezes o amor’ é uma festa de música e emoções repartidas por oito cidades portuguesas. Nos dias 13 e 14 de Fevereiro, o amor espalha-se de Norte a Sul. Portugal fica mais amoroso. Oito amados nomes da música portuguesa fazem da paixão canções derramadas em oito palcos diferentes.
Acima de tudo, haverá música para preencher os corações que se apaixonam.

Partilhar

Serviços Adicionais