Promotor
Associação Impacto Ímpar
Sinopse
Sinopse:
No próximo concerto Sons ao Crepúsculo, O aclamado duo com Mikhail Shumov (Violoncelo) e Joana Vieira Shumova (Piano), voltam ao ciclo de concertos comentado Sons ao Crepúsculo para mais um concerto dedicado ao repertório de excelência do período Romântico, com obras de G. Fauré, M. Ravel, A. Dvorak e E. Grieg.
Um momento pautado por glamour, virtuosismo, dramatismo e beleza.
PROGRAMA
I Parte
G. Fauré - Elegy, Op 24 (7min)
M. Ravel - Pavane pour une infante défunte (6 min)
M. Ravel - Piece Forme de Habanera (3.30 min)
C. Debussy - Nocturne et Scherzo (5.30 min)
4. C. Debusssy - Sonata para Violoncelo e Piano em 3 andamentos (12 min):
I. Prologue: Lent, sostenuto e molto risoluto
II. Sérénade: Modérément anumé
III. Final: Animé, léger et nerveux
Intervalo 10 min
II Parte
1.A. Dvorak - Silent Woods, Op.68 (6:30 min)
E. Grieg - Sonata para Violoncelo e Piano em 3 movimentos em Lá minor, Op.36 (28 min)
I. Allegro agitato
II. Andante molto tranquillo
III. Allegro molto e marcato
Informações Adicionais
- Caso pretenda adquirir um bilhete de mobilidade reduzida e um de acompanhante, deverá contactar a bilheteira do Centro Cultural de Lagos (282 770 450).
- Agradecemos a conferência dos bilhetes no ato da compra, não efetuamos trocas ou devoluções.
- De acordo com o tipo/características do espetáculo, o Centro Cultural de Lagos e/ou a Produção, podem não autorizar entradas tardias e/ou, em caso de saída da sala durante o espetáculo, não autorizar o regresso ao mesmo.
- Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados para todos os públicos, desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%.
- Só será permitida a entrada a titulares de bilhete com desconto, mediante a apresentação de documento comprovativo da situação que originou o desconto.
- Não é permitida a entrada de animais, exceto cães guia.
Preços
Descontos