Promotor
Município da Lousã
Sinopse
Composta em 1720 e publicada, em Amesterdão, em 1725 com poemas que explicavam o que a música pretendia evocar, As Quatro Estações, do italiano Antonio Vivaldi, é provavelmente uma das peças mais conhecidas da música clássica. Esta obra-prima, que merece ser ouvida repetidamente, chega pel’Os Músicos do Tejo, naquele que será um momento único para descobrir (ou redescobrir) uma obra fundamental da música.
Fundado em 2005 e dirigido por Marcos Magalhães e Marta Araújo, o agrupamento Os Músicos do Tejo tem desenvolvido um percurso assinalável no panorama europeu da música antiga. O seu trabalho tem sido orientado por dois eixos complementares: dar a conhecer obras do património musical português inéditas ou pouco acessíveis, mas também desenvolver projetos inovadores e multidisciplinares, com artistas atuais, com vista a refletir criativamente sobre a música e o seu papel na sociedade de hoje.
Preços
Geral: 5,00€
Beneficiam de 20% de desconto:
- Menores de 30 anos;
- Maiores de 65 anos;
- Famílias (3 ou mais elementos: com adulto/s + criança/s até aos 12 anos);
- Grupos de 10 ou mais pessoas;
- Cartão Municipal Sénior;
- Cartão Jovem
Beneficiam de 50% de desconto:
- Estudantes e professores de conservatórios, de academias e de escolas de artes e ensino superior de vertente artística.
Os bilhetes com desconto são pessoais e intransmissíveis e obrigam à identificação na entrada quando solicitada. Os descontos não são acumuláveis