Promotor
Município da Lousã
Sinopse
A determinado momento numa geografia desconhecida e sem qualquer razão aparente, um homem interrompe o seu caminho parando em pleno oceano. Da comparação entre o seu corpo e a escala avassaladora do que o rodeia levanta a questão: será que devo continuar? Até onde vai a utopia de que os heróis resistem infinitamente ao próprio cansaço? Vamos então analisar em conjunto: poderão todas as coisas medir a sua importância pela sua escala de tamanho? Será que nos vemos como gigantes?
A Terra Amarela é uma estrutura artística fundada em abril de 2018, com direção de Marco Paiva, que promove a inclusão, acessibilidade e colaboração através de parcerias nacionais e internacionais, criando um ambiente artístico inclusivo. A estrutura estabelece um diálogo contínuo com entidades públicas e privadas, indivíduos e coletivos, promovendo uma sociedade consciente da sua diversidade e pluralidade.
Espetáculo interpretado em Português, com legendagem e Língua Gestual Portuguesa
Ficha Artística
Texto Alex Cassal
Direção Marco Paiva
Com Paulo Azevedo
Cenografia Marco Paiva e Nuno Samora
Desenho de luz Nuno Samora
Assistente de encenação Barbara Pollastri
Vídeo Mário Melo Costa
Interpretação LGP Patrícia Carmo
Produção executiva Nuno Pratas – Culturproject
Coprodução Terra Amarela, Casa Varela, Município de Pombal, Município de Paredes de Coura, Teatro Diogo Bernardes e Culturproject
Projeto financiado pela Direção Geral das Artes
Preços
Geral: 5,00€
Beneficiam de 20% de desconto:
- Menores de 30 anos;
- Maiores de 65 anos;
- Famílias (3 ou mais elementos: com adulto/s + criança/s até aos 12 anos);
- Grupos de 10 ou mais pessoas;
- Cartão Municipal Sénior;
- Cartão Jovem
Beneficiam de 50% de desconto:
- Estudantes e professores de conservatórios, de academias e de escolas de artes e ensino superior de vertente artística.
Os bilhetes com desconto são pessoais e intransmissíveis e obrigam à identificação na entrada quando solicitada. Os descontos não são acumuláveis