Promotor
Município de Lagos
Sinopse
Revisitação incomum da Guerra Colonial. A acção passa-se num quarto de hospital.
A viúva de um soldado português, acompanhada pelo filho, visita um moribundo, a pedido deste, ex-soldado africano que no passado foi inimigo na guerra e amigo inesperado de um soldado português que o tornou fiel depositário de “tesouros” que o ex-soldado africano agora pretende devolver.
Da tensão ao entendimento e à respeitosa aceitação da diferença que tanto os marcou e que os definiu menos do que pensavam, um episódio marcante com elementos de realidade: memórias suplicantes!
Ficha Artística, Técnica e de Produção
Autoria: Alexandre Honrado
Encenação: Luís Vicente
Assistente de Encenação: Tânia Silva
Cenografia: José Manuel Castanheira
Elenco: Josefina Massango, Glória Fernandes, André Canário e René Barbosa
Figurinos: Sara Vicente
Adereços: Tó Quintas
Desenho/Operação de Luz: Octávio Oliveira Desenho/Operação de Som: Diogo Aleixo
Informações Adicionais
- Caso pretenda adquirir um bilhete de mobilidade reduzida e um de acompanhante, deverá contactar a bilheteira do Centro Cultural de Lagos (282 770 450).
- Agradecemos a conferência dos bilhetes no ato da compra, não efetuamos trocas ou devoluções.
- De acordo com o tipo/características do espetáculo, o Centro Cultural de Lagos e/ou a Produção, podem não autorizar entradas tardias e/ou, em caso de saída da sala durante o espetáculo, não autorizar o regresso ao mesmo.
- Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados para todos os públicos, desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%.
- Só será permitida a entrada a titulares de bilhete com desconto, mediante a apresentação de documento comprovativo da situação que originou o desconto.
- Não é permitida a entrada de animais, exceto cães guia.