Promotor
Município da Marinha Grande
Breve Introdução
O Ciclo Margem não é um festival, é um movimento, um fluxo para a contemplação, para combater o freneticismo, criar o momento para a beleza e o espanto. Trata-se de um projeto que traz ao Teatro Stephens artistas, criadores e áreas artísticas experimentais, importantes pela sua qualidade, maturidade e capacidade de conexão a públicos menos experimentados.
Sinopse
Lisa Sereno, cantautora de Leiria que se estreia nas edições, lança o seu primeiro single “Mystery” com o selo Omnichord e um vídeo realizado por Martim Braz Teixeira. Em setembro sobe ao palco do MIL Lisboa, para uma primeira apresentação ao vivo em festival.
“Mystery” é a canção que nos introduz ao universo de Lisa Sereno, um cosmos nostálgico, repleto de influências da folk e referências da pop americana dos anos 1960-70. É uma nova aposta da Omnichord, editora que lança este seu single de estreia e que promete mais música nova até ao final de 2024.
“Mystery” é uma canção-poema, uma declamação ao desejo de se ser misterioso. Segundo a artista a letra fala-nos de uma espera eterna por alguém que se esconde por detrás de uma aura de mistério, nunca revelando demasiado de si, apenas o suficiente para despertar um desejo e curiosidade que acabam por nunca ser correspondidos. Envolvida por uma atmosfera de nostalgia, para a qual as cordas e o som aproximado ao de um cravo contribuem, “Mystery” invoca velhas memórias e faz-nos sonhar com o que poderia ter sido. É uma viagem inegavelmente dramática e triste, mas que, quando acaba, se sente como aceitação.
Preços