Promotor
Município de Albufeira
Sinopse
Título da nova produção da Revista à Portuguesa, apresentada pelo Boa Esperança.
Em 2024, o riso é garantido, entre momentos de pura descontração. Esta tradição com mais de 60 anos, tem crescido e evoluído ao longo de décadas, transformando uma comédia local, inicialmente intitulada Revista de Carnaval, num grande espetáculo de Sucesso Nacional.
Este ano em palco, com uma abertura sublime, apresentamos “Se a tua vida fosse um Teatro”, com magia, luz e cor, Carlos Pacheco mostra-nos o que é ser ator. “Queres Greve vai ao hospital”, Olga e Aníbal, um casal bem conhecido, vão ter uma experiência única e fora do normal. “No Jardim Paraíso” as surpresas são uma constante. Com uma Ministra que anda sempre à socapa, passando tudo a pente fino, nem o cemitério lhe escapa. “Na Operação Anti Riso” Mais um imposto vai nascer, é o estado da nação O QUE “LHÃO” DE FAZER? “Boa Esperança convida” num programa com inspiração, nem faltam Super Heróis para armar confusão. “Galeria d’Arte” O assalto é impossível, com um polícia sempre alerta, deixando as estátuas de boca aberta. “Restaurante Chinês” é o local ideal para se ouvir cantar o fado. É chique e está na moda e já existe em qualquer lado, com ementa sempre a teu gosto e pratos de encantar, na galinha com amêndoas ainda ouves o gato a miar. “Com alma de artista” Boa Esperança agradece os risos e aplausos que nos motiva e enaltece. Este é o nosso final, desta tradição que já é património nacional.
Com textos e letras, originais de Carlos Pacheco, esta revista com crítica política e social bem humorada.
Ficha Artística
Atuações: Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Soraia Correia, Isa de Brito, Lurdes Carriçal, Filipa Goulart, Catarina Duarte, Mariana Jobling, Maria Martins, Jenifer Novais e Rita Ferreira.