Promotor
A Oficina CIPRL
Breve Introdução
15 anos depois de “Zoetrope”, Rui Horta e os Micro Audio Waves voltam a juntar-se num espetáculo audiovisual, performático e tecnológico, que junta o trabalho do coreógrafo e a eletrónica pop, rock e experimental da banda.
Sinopse
“Glimmer” propõe o encontro entre ideias, emoções e a construção de futuro, sob um pano de fundo ecológico e fusional, transportado por criadores que nunca abdicaram de pensar nesse mesmo futuro. Um futuro onde cabem todos, sem exceção de cor, identidade e género. Uma viagem para o que desconhecemos e nos transcende, mas que imaginamos bem melhor do que o agora. “Glimmer” é sobre uma tecnologia tão humanizada que se confunde com a nossa alma, é sobre um computador que caiu de uma bicicleta e continua a funcionar. É sobre os corpos que se irão inexoravelmente fusionar entre si e com a natureza, num abraço universal à velocidade da luz. “Glimmer” tem tecnologia, muita tecnologia, mas tem muito mais música, dança e sobretudo poética.
Ficha Artística
Encenação e Coreografia Rui Horta (em colaboração com os intérpretes)
Criação musical Claudia Efe, Carlos Morgado, Flak e Francisco Rebelo
Intérpretes Claudia Efe, Gaya de Medeiros, Carlos Morgado, Flak e
Francisco Rebelo
Desenho de luz e Espaço Cénico Rui Horta
Conteúdos digitais Guilherme Martins, David Ventura e Marco Madruga
Realização vídeo Stella Horta
Figurinos Constança Entrudo
Direção de produção Pedro Santos
Direção técnica João Chicó
Técnico de Som Artur David
Entidades coprodutoras Teatro Aveirense, A Oficina/Centro Cultural Vila Flor, São Luiz Teatro Municipal, Teatro Municipal de Ourém, CCC Caldas da Rainha, Cine-Teatro Curvo Semedo, Teatro Viriato
Produção Modern Drift
Preços
Preço 10,00 eur / 7,50 eur c/d
DESCONTOS:
Cartão Jovem I Estudante I Menores de 30 anos I Maiores de 65 anos I Deficientes e Acompanhante I Quadrilátero