Promotor
Câmara Municipal da Maia
Sinopse
ANA BACALHAU
Ale´m de uma inte´rprete i´mpar, que em palco se entrega sempre como se aquela pudesse ser a u´ltima vez que a ouvimos e vemos ao vivo, Ana Bacalhau tem cada vez mais uma palavra a dizer na escrita das letras e das mu´sicas que interpreta.
Em 2022 a artista editou o seu último single, Orelhas Moucas, produzido por João Só. Esta canção, cujo título provém de uma expressão popular, sublinha uma forma de lidar com a rejeição num malhão animado que nos dá vontade de dançar.
Recorde-se que apo´s dez anos a dar voz a`s canc¸o~es da Deolinda, Ana Bacalhau estreou-se a solo em 2017 com Nome Pro´prio, revelando em 2021 o a´lbum sucessor Além Da Curta Imaginação de forma a «Criar novos mundos, que possam materializar-se neste. Criar novos mundos, para que as experie^ncias de dor e perda possam ser sublimadas.». Palavras de Ana Bacalhau.
Informações Adicionais
Os lugares destinados à mobilidade reduzida apenas podem ser adquiridos nas bilheteiras locais do Fórum da Maia, Biblioteca Municipal e Posto deTurismo nos respetivos horários de funcionamento.