Promotor
Município de Coimbra
Sinopse
Programa dia 17 março Festival Lux Interior
19h30 –Duques do Precariado no Café-Concerto do CSF (duração 45 minutos)
21h30 - Eigreen no Grande Auditório do CSF (1ª parte – 45 minutos)
22h30 – Clã no Grande Auditório do CSF (duração 90 minutos)
Clã – Véspera
2020 marcou o regresso dos Clã aos discos. “Véspera” chegou com a Primavera, sob o signo da estranheza destes tempos que vivemos. Lançado em pleno confinamento, o nono disco da banda foi muito bem recebido pelo público, imprensa e crítica especializada.
“Véspera” foi preparado para incendiar o palco – segunda casa para uma banda amplamente reconhecida pela energia e excelência dos seus concertos. No Festival Lux Interior, os Clã prometem dar corpo e músculo às novas canções, trazendo também com elas outros temas e clássicos que fazem a sua história e a de todos nós.
Os Clã foram eleitos em 2021 como Melhor Grupo nos Play – Prémios Música Portuguesa e o single “Tudo no Amor” considerado Melhor Tema de Música Popular pela Sociedade Portuguesa de Autores.
Na primeira parte apresenta-se uma das apostas da Lux Records em 2022, os Eigreen que se estrearam em 2022 com disco homónimo.
Ficha Artística
CLÃ
Voz: Manuela Azevedo
Guitarras e voz: Hélder Gonçalves
Teclados e voz: Miguel Ferreira
Teclados: Pedro Biscaia
Baixo: Pedro Santos
Bateria: Pedro Oliveira
Desenho de som: Nelson Carvalho
Desenho de luz: Wilma Moutinho
Desenho cénico: Victor Hugo Pontes
Figurinos: Cristina Cunha e Victor Hugo Pontes
EIGREEN
Baixo: Carlos Serra
Voz, guitarra e teclados: Francisco Frutuoso
Guitarra: João Ribeiro
Voz: Luísa Frutuoso
Bateria: Rui Martins
Informações Adicionais
Este espetáculo contempla a utilização de luzes estroboscópicas.
Para adquirir bilhetes de Mobilidade Reduzida, por favor, contacte a bilheteira do Convento São Francisco (diariamente entre as 15h00 e as 20h00, através do telefone n.º 239 857 191, ou envie mail para: [email protected]
Classificação etária: M/6. Não é permitida a entrada a crianças com -3 anos. Ao abrigo do art.º 26 do decreto-lei 23/2014 de 14 fevereiro, os menores de três anos só podem assistir aos espetáculos classificados para todos os públicos desde que a lotação do recinto seja reduzida em 20%.
Preços
€ 20