Promotor
AESJC
Breve Introdução
Dia 13, 20 e 27 de janeiro, às 19h00, na Galeria Sá da Costa, no místico Chiado, a imaginação passa a ser uma fantástica realidade, sempre, com a importante interatividade do público que se funde com os artistas e paladares únicos.
Sinopse
Esta, não é só mais uma noite. É a harmonia dos 5 sentidos.
Aqui, vivem-se Sextas-feiras à tarde, na Galeria Sá da Costa, momentos dedicados à música jazz, bossa nova e ao teatro. Tudo a pensar na descontração dos sons e alegria do palato.
O horário,19h, foi pensado para momentos de descontração, pós-laboral e antes do jantar, para que a semana feche entre uma lufada de ar fresco, boa disposição, ritmo e relaxe, na companhia de um bom vinho na mão.
- No primeiro dia, a abertura faz-se ao som de Mater. O TRIO é composto por Margarida Lacerda, Ricardo Rogagels e André Pizarro. A linguagem musical deste projeto encontra a sua maior inspiração no jazz, mantendo também uma relação muito forte com a música tradicional, com melodias simples, muito ligadas à infância.
A 20 de janeiro, o André Pizarro, a Bárbara Silva e o Guilherme Fortunato, através do jazz, contrabaixo, voz e guitarra, apresentam uma série de interpretações de temas tradicionais do cancioneiro americano numa nova roupagem mais intimista e aconchegante.
Para o fecho destes três dias de um ímpar janeiro sentido, espera-se, no mínimo, especial e será dedicada às: “Brincadeiras à volta das palavras do chocolate e do vinho”.
Os responsáveis são bem conhecidos do grande público: Leonor Alcácer e João Brás.
A atriz concluiu o Curso de Formação de Actores em 1985 na Comuna e entre 1987/89 integrou o Grupo de Acção Teatral A Barraca. Trabalhou com encenadores como: António Feio, António Montês, José Carretas, Adriano Luz e Mário Fedele. Tem participado em várias séries de ficção nacional e dá voz a várias personagens em filmes de animação. Tem dado workshops de expressão dramática numa base regular.
João, despertou para o teatro em 1984 no Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro onde desenvolveu o gosto e a paixão pela arte da representação. Em 1995 é co-fundador da Efémero – Companhia de Teatro de Aveiro. Faz dobragens para desenhos animados, filmes e documentários) e o século XXI é o tempo em que inicia com regularidade participações em programas de entretenimento e ficção na TV.
Mas o evento não fica por aqui. De entre os sete pecados capitais, a gula foi a escolhida para fazer parte destes dias repletos de momentos únicos. Assim, nada melhor do que um "wine bar" composto por produtos altamente selecionados, artesanais e únicos desenvolvidos pelos melhores.
Música e vinho selecionado criado para completar a noite que promete seduzir e encantar todos os momentos vividos minuto a minuto: do princípio ao fim do evento.
Faça a sua reserva,
Custo por pessoa, 12 €. Bilhete por espetáculo, o restante, será consumo de bar " à carta.
Telma Pedreira - Curadoria
www.facebook.com/telmapedreirapromotoradeeventos