Promotor
Câmara Municipal de Ovar
Sinopse
Um homem vive na dualidade entre o que esta´ dentro da sua porta e para além dela. O estrangeiro tanto o inibe, como o fascina. Ate´ ao dia em que uma empregada da Cochinchina vem trabalhar para sua casa e quebra com todas as fronteiras criadas primeiramente pelo pai e depois por ele. A partir daqui, ha´ uma luta constante entre o amor e a desilusa~o, a coragem e a cobardia, entre ir ou ficar, e estranhamente esta´ tudo certo.
No fim da sua vida quando na~o ha´ mais para adiar, restando-lhe apenas a morte, parte para o Oriente em busca de uma filha que nunca o ira´ conhecer e escreve-lhe uma carta, revelando a sua histo´ria, que e´ tambe´m a base do nosso Portugal em contra´rios e com os seus anto´nimos.
Informações Adicionais
Não é permitida a entrada a menores de 3 anos conforme o estipulado no Decreto-lei 23/2014, de 14 de fevereiro, na sua redação atual (art. 26º).
De acordo com o tipo/características do espetáculo, o Centro de Arte de Ovar / Escola de Artes e Ofícios pode não autorizar entradas tardias e/ou, em caso de saída da sala durante o espetáculo, não autorizar o regresso ao mesmo.